Torna público o EDITAL Nº 04/2023 – BEXT 2023.

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania – PROExC, por meio da Coordenação de Gestão, Programas, Projetos e Eventos - CGPPE, gestora do Programa Institucional de Bolsas de Extensão, nas modalidades de Ensino Presencial, à Distância e Técnico do CODAI em conformidade com as RESOLUÇÕES CEPE/UFRPE Nº 431 e Nº 432, ambas de 13 de maio de 2022, que tratam das novas normas para concessão de Bolsas de Extensão Universitária e Ajuda de Custo, assim como da alteração nas Ações de Extensão da PROExC, respectivamente, para  tornar público o EDITAL Nº 04/2023 – BEXT 2023.

Portanto, convoca todos os Extensionistas da UFRPE a apresentarem propostas de Programas e Projetos de Extensão Universitária a serem selecionados para vigência de 2023 a 2024.

Este Edital destinará um total de 147 bolsas de extensão universitária para programas e projetos.

Sendo 20 bolsas para a área temática de Direitos Humanos, Ações Afirmativas e Diversidades, 20 bolsas para a área temática Terra, Vida e Sustentabilidade e 107 bolsas para as demais áreas Temáticas a serem contempladas.